quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RAIO X DO GOVERNO RIBEIRO


RAIO X DO GOVERNO RIBEIRO

      Passaram mais de oito meses, a  tão propalada “limpeza” prometida em época de campanha pelo Dr. Ribeiro ainda não aconteceu. Mesmo porque se “autolimpar” é impossível. Enredado no emaranhado de promessas, manteve os dois Secretários que todos queriam e querem distância: Gilnei e João Eduardo. Além disso, ele que já tinha feito a maracutaia para o vice Antoline carregar pra vida toda a pecha de TRAIDOR, para ser não sei não sei o que hoje ( não interfere em nada), fez mais uma: trouxe para a Assessoria Jurídica Luís Carlos Rosa, seu antigo, feroz e ferrenho adversário, ex-presidente do PSDB e hoje jurando de pés juntos que sempre foi PP. Mais uma do Dr.: A titular da Secretaria da Saúde é Márcia Muletaler, sua esposa. Nepotismo ??? Pode isso ser legal mas é IMORAL!
        Na Assistência Social (não sei se é esse o nome), PASMEM os senhores, lá estão nada mais nada menos do que RUTH MELO e NORMA BECK. Parece dupla sertaneja. Aí eu pergunto: O que será que prende ele a essas duas? Sim, por que uma não tem condições nem postura para assumir tal pasta. A outra, abonada, mulher de fazendeiro e filha de estancieiro. Cadê as oportunidades prometidas a quem precisa e que quer realmente trabalhar?
       Trouxe também uma professora aposentada, quer dizer duas: uma na administração e outra para  “encher linguiça” na educação. Educação que tem na frente a truculenta e autoritária professora Marisa Farina. Vamos adiante: Em mais uma jogada de “mestre”, tentando driblar o NEPOTISMO, enfiou na gaveta da Câmara, lá onde a coruja dorme, o seu estimado filho. A desculpa da presidenta Diulinda Lilita: Dispensou a UVERGS, órgão oficial dos vereadores, cujo preço mensal era mais ou menos R$ 600,00 , com o pretexto de conter gastos e para o Dr. Filho paga o triplo. Contenção de despesa?  O escambau!NEPOTISMO CRUZADO! Alô, Alò, Ministério Público.  O Dr. Filho analisando e dando parecer em projetos do Dr. Pai. Pode isso ???
        Vejam se vocês entendem esse enredo: A secretária da Educação Marisa,  é irmã do vereador Jorge Barbosa, que é cunhado do secretário Gilnei, que é irmão da professora Mári Cleide, que é cunhada da nutricionista Betânia, esposa de Gilnei.  Todo esse pessoal trabalha direto no município.  É legal? Pode ser, mas é IMORAL! Aliás, dizem que esse secretário é o novo CORONEL do PP e manda chuva da tropa.
     Portanto, até agora, em oito meses, NADA X NADA. Só acomodação!  Unistalda está doente, na sala de cirurgia, completamente anestesiada,  esperando a intervenção do médico prefeito, para acordar e ver implantada em seu corpo alguma coisa que faça com que ela caminhe para algum lugar. Só espero que ao acordar, a minha querida Unistalda, abrindo os olhos e vendo seu “cirurgião”, não repita o que dizia o famoso personagem de Jô Soares e ao saber quem  está na chefia repita: NÃO! NÃO! ME TIREM O TUBO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário