quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O QUE NÃO FALAM POR AÍ !

O QUE NÃO FALAM POR AÍ !
  A partir de hoje, nesse quadro, estaremos postando opiniões sobre personalidades de Unistalda. Cada postagem vai ter o nome de seu autor. Boa leitura.

QUEM É ELA ?
Moisés Gonçalves
     Sempre foi uma pessoa fina , educada e simples. Excelente profissional, dedicada e competente nos seus afazeres. Não lembro de vê-la triste ou mal humorada, por mais que os desafios que enfrentou e enfrenta, às vezes muito fortes, ela sempre foi a mesma.
     Já foi chamada de cobra ou víbora por elementos que não servem sequer para lavar seus pés. Talvez, por isso, nunca reagiu, mostrando-se equilibrada e grandeza perante aos sórdidos ataques. Se baixasse o nível, seria igual a eles.
    Assumiu o poder num momento delicado na política local e também no que diz respeito as finanças num todo. Recebeu dívidas deixadas pela administração 2004/2008 do atual Prefeito. Quase um milhão de reais. Foi administrando, cortando despesas, “tosando” privilégios de grupos que hoje a odeiam. Foi arrumando a casa, reagiu com rigor a um certo esquema de corrupção interna, demitiu funcionário, trocou outros de local de trabalho e não deu trégua aos relapsos.
    Reorganizou as Secretaria, adquiriu caçambas novas, retroescavadeiras, carros, ambulâncias, iluminou a praça, reformou e pintou todos os prédios públicos. Melhorou o parque de máquinas, deixou veículos em melhores condições e nunca se valeu da mídia hipócrita para se promover. Nunca perseguiu ninguém, agindo com senso de justiça em todos os assuntos.
     Agora, porém, tem gente lhe tratando mal, falando coisas sem o mínimo de fundamento. Essa mesma gente, tem MEDO da sua LIDERANÇA!
     Hoje, pelo mesmo grupo que era exaltada e lhe viviam puxando o saco, ela passa despercebida. Não importa. Ela jamais atiçou o ego dos pelegos de plantão.
     Mas para a maioria, principalmente os humildes, ela continua a ser a mesma mulher batalhadora, PROFISSIONAL COMPETENTE, sensível com os problemas dos outros e correta nas suas atitudes. Quem é ela ? Unistalda responde: Ela é CLÁUDIA PAVANELLO!
  



Um comentário: