sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O QUE NÃO FALAM POR AÍ ! E o senhor ??? 'O que fez por Unistalda ?'

(Fugindo da repressão)

RIBEIRO FILHO CONTINUA DESRESPEITANDO OS UNISTALDENSES !

> Unistalda segue crescendo com o prefeito Ribeiro administrando o Município. Contas e dívidas antigas ainda sendo pagas, pois são muitas, mas com capacidade e acuro com a coisa pública tudo está retornando aos devidos eixos.

Aliás, passados quase oito meses de administração, é uma alegria ver uma cidade ser devidamente bem conduzida.

Não é a toa que fez mais de 400 votos de diferença para o oponente novamente derrotado e fará tantos mais contra quem for. Humildade e capacidade gestora não se discute. Já os chorões desmamados choram, gritam, esperneiam... e perdem.

Os trechos acima são de autoria de José Amélio Ucha Ribeiro Filho, Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores. Como vocês vêm, ele não perde a oportunidade de fazer escárnio dos eleitores unistaldenses (1.110) que não concordam com a política opressora do PP conduzida fielmente pelo seu pai. Não é novidade ele pisotear nesses opositores. Prá quem já insinuou que a Ex-Prefeita Cláudia Pavanello era uma cobra, isso é fichinha. Deve ser por que ela, quando Prefeita, dispensou os seus “brilhantes” trabalhos.Ou quem sabe pelo fato da Prefeita ter conduzido nosso município com extrema capacidade, sem obedecer aos eternos caciques. Mas vamos adiante: Analisando a postagem dele e os oito meses de governo de seu pai, concordamos que Unistalda segue crescendo, mas que nem cola de matungo. As muitas  contas e dívidas antigas que ele diz  que estão sendo pagas são resquícios do último mandato de seu querido pai.
Quanto aos mais de 400 votos de diferença, vamos ver Doutor, quantos desses eleitores continuarão votando aqui em Unistalda. Esses e outros tantos não irão mais decidir eleições nunca mais. Os  moradores da Rua Petrolina vão ser deletados.
Se a referência que faz aos “chorões desmamados” é a respeito do Moisés, do Nego Kabo e do PDT, isso não procede, Doutor, pois se os mesmos quisessem “mamar”  eles teriam ficado onde estavam e o baile continuaria do mesmo jeito.  Os “mamões” continuam lá. Os mesmos de sempre.  E quem mais mama em nosso município, há anos e anos, é o seu estimado pai. Ou estou errado?  O que vocês não engolem, é que eles tiveram a CORAGEM de se levantar contra o “grupelho” dominante e preferiram a liberdade de consciência do ficar “mamando” vendo as barbáries que este PP, filho da Ditadura, aluno do PP santiaguense que atrasaram o Brasil por mais de 20 anos, Santiago por 40 e agora querem fazer de Unistalda o mesmo.

Mas não vão levar. Aproveita, Doutor ! Ri, zomba, debocha (alias,  debochado é uma característica de quase todas as suas postagens), aproveita bem esse resto de mandato que o troco virá.  O técnico do Internacional, respondendo a um humorista disse o seguinte: 'O que fez pela nação?'  Os que o senhor espezinha, de alguma forma já deram sua parcela de contribuição ao nosso município. E o senhor ??? Sou obrigado a parafrasear o Dunga: 'O que fez por Unistalda ?' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário